O escritório nasceu do sonho e objetivo da sua fundadora em exercer e ofertar uma advocacia artesanal, onde cada caso é tratado com atenção as suas especificidades e à pessoalidade de cada cliente.
No escritório Camila Campos Advocacia todos os detalhes são colhidos, analisados e tratados com a particularidade que merecem, tudo para que a representação legal, na defesa dos direitos dos clientes, seja feita de forma individualizada, completa, técnica e humanizada.
Primamos por inovação, que está presente no propósito de oferecermos serviços jurídicos de alta qualidade, sempre acompanhando a constante mudança a qual todos estamos sujeitos. Essa inovação está presente na estrutura do escritório, nas etapas de assessoria e consultoria jurídicas, desde a comunicação com os clientes à entrega dos nossos serviços e resultados.

Camila Silva Campos

Advogada

Sou uma advogada apaixonada pela minha profissão.
Me formei em 2013 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.
Foi a partir de março/2018 que comecei a atuar de forma autônoma, com meu próprio escritório.
A escolha por seguir carreira autônoma se deu pela vontade e objetivo de prestar uma advocacia artesanal, onde cada caso é tratado com atenção as suas especificidades e à pessoalidade de cada cliente.
Já atuei como Conciliadora nos feitos de Família, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Advogo no direito das famílias e das sucessões desde 2013.
E partir daí a identidade pela área se fortificou e a busca pelo conhecimento e aplicação na prática se tornaram constantes e contínuos.
Meu objetivo é prestar o melhor serviço jurídico possível, baseado na lei, na eficiência e na humanização, primando pelos interesses dos clientes, zelando pelas boas relações familiares e contribuindo pela promoção da justiça.
Advocacia é minha paixão e exercê-la dentro do direito das famílias é minha missão.